Ética em todas as dimensões !

Portfólio

Atualmente, os colaboradores compõem um grande diferencial competitivo entre as empresas. Com isso, surge a importância de atuação de uma consultoria em gestão de pessoas para implementar práticas e políticas justas e efetivas, que contribuam para o alcance dos objetivos de seu empreendimento.

Algumas de nossas soluções em gestão de pessoas.


Descrição e Análise de Cargos
Consiste na descrição detalhada das tarefas e atividades de um cargo abrangendo conhecimentos e habilidades  necessárias para o desempenho de tal função.A descrição tem como objetivo aumentar o conhecimento dos colaboradores com relação à suas tarefas, bem como solucionar problemas como sobrecarga e ociosidade.


Análise de Cargos e Salários
Consiste em uma pesquisa e análise que visa o equilíbrio do salário pago pelo mercado frente ao salário da organização. É construído junto  ao cliente um Plano de Carreira para colaboradores a fim de tornar mais transparente e estruturada a ascensão salarial dentro da empresa.


Pesquisa de Clima Organizacional
A pesquisa é uma ferramenta de gestão utilizada para diagnosticar eventuais problemas com relação ao clima da empresa; entre eles podemos citar:brigas entre colaboradores, insatisfação com a chefia e necessidades de treinamentos entre outros.

Avaliação de Desempenho
Ferramenta utilizada para uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza,Através da avaliação de desempenho pode-se identificar oportunidades de melhoria no trabalho bem como a implementação de treinamentos.

Recrutamento e seleção
Consiste na elaboração do processo seletivo da organização, bem como a preparação da divulgação do mesmo.O recrutamento e seleção visa selecionar pessoas preparadas que se adéqüem ao perfil da empresa.

Treinamento
Consiste na elaboração e preparação de um treinamento necessário na empresa.

Reconhecimento e Incentivo
Consiste em ações que visam reconhecer e incentivar os colaboradores.As ações de R.I podem solucionar problemas como falta de comprometimento e desmotivação.

Socialização
A socialização, consiste na elaboração de um programa que  visa apresentar aos novos  colaboradores a cultura e os valores da empresa, para haja uma maior integração entre o funcionário e a organização.

Gestão por competências
É uma metodologia de competências focada em negócios,mercado e no desenvolvimento profissional do colaborador.A gestão de competências se propõe a compreender quais são as competências organizacionais, identificar as competências profissionais e desenvolve-las junto aos funcionários.
 

Contato

ADN Consultoria Administrativa, Financeira, T.I. e Júridica

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